sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AVISO AOS LEITORES!

Primeiramente Boa Noite pessoal! Bom o motivo de eu estar fazendo essa postagem é que o blog estava um pouco paradinho, pois não sei se todos sabem eu também faço skins no GTA Bus São Paulo, então estava tentando organizar as coisas por lá antes de retornar as atividades aqui. Bom depois desse Natal eu irei começar a atender os pedidos que ficaram pendentes e se me sobrar um tempinho trazer umas skins a parte por fora dos pedidos, só pesso que tenha um pouco de paciência pois eu trabalho sozinho nesse blog e faço o máximo para caprichar em todas as skins para que todos fiquem contentes.
É isso ai pessoal eu deixo um Feliz Natal a todos que acompanham e acompanharam o blog por esse tempo que ele permaneceu.


FELIZ NATAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário