terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ciferal Citimax - Empresa Santo Antônio (PEDIDO)

Olá de novo galera! Agora trago um outro pedido feito na Cbox do blog, um ônibus da Empresa Santo Antônio de Maracanaú. Resolvi fazer no Ciferal Citimax pq foi o único bus que achei a foto rsrs Mas mesmo assim houve a diferença de o da foto ser de 2 portas e o que eu usei pra fazer a skin é de 3 portas. Mais isso não tira a total diversão da skin... Abaixo segue as fotos:








Bom divertimento ^^

Créditos: 
Modelagem: Gta Divisign (Ewerton) 

Edição: Gta Modificações Brasil (Fabricio) 
Skin: Gta Modificações Brasil (Fabricio) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário